Niall Horan, integrante carola do grupo One Direction declarou em uma entrevista para a revista Coup de Main que não quer mais saber de criar canções tristes, sobre abandono e carência afetiva.
"Muito desse álbum foi baseado em experiências pessoais e mágoa e coisas assim. Mas eu não tenho isso no momento ... o álbum acabou por ser um álbum conceitual porque era sobre uma coisa em particular." - disse o cantor e compositor.
Outro cantor inglês, Sam Smith, amigo, parceiro e colega de gravadora (Capitol Records inglesa) de Horan, reforçou o argumento do ex-One Direction.
"Eu o ouvi dizendo em uma entrevista que ele fez recentemente que ele se sente estranho cantando essas músicas agora que estão neste álbum, porque ele não está mais com o coração partido. Ele está cantando sobre coisas que o deixam triste, mas ele não está mais triste, então ele acha isso engraçado." - disse Smith.
Mas nós sabemos o motivo. Talvez daqui a poucos meses, teremos a confirmação sobre esta fase tão feliz que impede Niall Horan de escrever canções tristes.
O motivo de tanta alegria seria uma belíssima morena muito querida deste blog. Quem mais seria?
Comentários
Postar um comentário