Pular para o conteúdo principal

Niall Horan não quer mais compor canções tristes. Nós sabemos o porquê

Niall Horan, integrante carola do grupo One Direction declarou em uma entrevista para a revista Coup de Main que não quer mais saber  de criar canções tristes, sobre abandono e carência afetiva.

"Muito desse álbum foi baseado em experiências pessoais e mágoa e coisas assim. Mas eu não tenho isso no momento ... o álbum acabou por ser um álbum conceitual porque era sobre uma coisa em particular." - disse o cantor e compositor. 

Outro cantor inglês, Sam Smith, amigo, parceiro e colega de gravadora (Capitol Records inglesa) de Horan, reforçou o argumento do ex-One Direction. 

"Eu o ouvi dizendo em uma entrevista que ele fez recentemente que ele se sente estranho cantando essas músicas agora que estão neste álbum, porque ele não está mais com o coração partido. Ele está cantando sobre coisas que o deixam triste, mas ele não está mais triste, então ele acha isso engraçado." - disse Smith.

Mas nós sabemos o motivo. Talvez daqui a poucos meses, teremos a confirmação sobre esta fase tão feliz que impede Niall Horan de escrever canções tristes.

O motivo de tanta alegria seria uma belíssima morena muito querida deste blog. Quem mais seria?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lip Sync Battle, Full Performance

Hailee Steinfeld participou do famoso programa de dublagem Lip Sync Battle dublando a música You Make Me Feel, gravada originalmente por Michael Jackson, caracterizada como o cantor. Veja como foi a participação da bela, que usou plenamente seu talento de cantora e bailarina para a interpretação, no programa. Detalhe: apesar de estar dublando uma personalidade masculina, Hailee soltou toda a sua sensualidade feminina na interpretação, dando destaque a seu impressionante corpo.

Hailee no Oscar 2024: Vanity Fair Festa pós-Oscar

Hailee também esteve na festa depois da entrega do Oscar, como de costume, e aqui estão as fotos desta parte do evento.        

Oscar's Nominees Luncheon

 Hailee esteve no almoço dos indicados ao Oscar e teve a oportunidade de uma reunião do Pitch Perfect com a ex-colega de filme Brittany Snow. Conseguimos poucas fotos, mas aí estão elas.