Uma grave acusação está sendo feita a Charlie Walk, executivo da Republic Records e grande responsável pelo sucesso de Hailee Steinfeld na carreira da música.
Uma especialista em estilo de vida acusou Walk de tentar assediá-la quando ela trabalhou para ele anos atrás. Ela disse que ele costumava a colocar as mãos nas coxas dela enquanto jantava e chegou a empurrá-la para uma cama no quarto dele.
Walk se defendeu dizendo: "É muito perturbador aprender com essa falsa alegação feita por alguém que trabalhou comigo 15 anos atrás, sem incidentes. Nunca houve uma única reclamação de RH contra mim em qualquer momento durante minha carreira de mais de 25 anos, abrangendo três grandes empresas. Eu sempre fui um defensor do movimento das mulheres e esta é a primeira vez que já ouvi falar sobre isso ou qualquer outra alegação - e é falso ".
Foi informado que um colega profissional de Julia Michaels, parceira de composição da Hailee apoiou a denúncia, o que joga lenha na fogueira de Walk ser o culpado pela acusação.
Temos poucas informações sobre o caso, o que nos impede de dar uma opinião definitiva. O que se sabe é que é muito comum executivos, membros de uma classe cheia de privilégios, acharem que podem fazer o que quiserem, dominando tudo e todos em troca da satisfação de interesses particulares.
De qualquer forma torcemos que a verdade seja revelada e que no caso de Walk ser mesmo o que a ex-funcionária diz, Hailee não tenha sido uma de suas vítimas.
Comentários
Postar um comentário