Pular para o conteúdo principal

Hailee Steinfeld diz que estar no ABC "New Year's Rockin 'Eve" é "insano", mas "uma honra"

Postado no site da WJBD, ABC Radio. Traduzido pela equipe Doçura Indômita

Hailee Steinfeld é uma das muitas estrelas que se apresentam na Rockin 'Eve de Dick Clark com Ryan Seacrest em 31 de dezembro. Ela é fã de longa data do show, mas diz que não são as performances musicais que mais a impressionam.

"Eu estou em casa e eu meio que juntei minha pequena roupa de Ano Novo", ela diz, descrevendo uma véspera de Ano Novo típica. "Mas então eu olho para todos esses artistas que estão no palco e o show é tão incrível e estar em um nível tão grande que eu sempre sinto como o que o palco transmite, e os que estão nele, os artistas. " 

New Year's Rockin 'Eve tem sido um elemento básico da vida de Hailee por anos, e é por isso que ela está encantada de aparecer na transmissão.

"Por mais que me lembro, todas as festas de Ano Novo, seja a minha casa que meus pais fizeram, ou as de um amigo, onde quer que fosse, o Ano Novo de Rockin 'Eve estava sempre ligado e é aí que contamos e isso é o que nós tocamos no ano novo ", ela conta à ABC Radio. "Então, estar no show é insano, mas realmente, realmente uma honra".

Quanto à resolução de seu Ano Novo, Hailee diz que tem objetivos grandes e pequenos.

"Há coisas menores, como dormir mais e reduzir o estresse e beber mais água", ela ri. "Mas [também, para] viajar mais no meu próprio tempo e passar mais tempo com as pessoas que eu amo".  

Em 2018, a cantora / atriz de 21 anos viajará com Charlie Puth a partir de julho, e em dezembro, seu filme Bumblebee, um spinner Transformers , chegará aos cinemas.

(...)

Copyright © 2017, ABC Radio. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hailee no Oscar 2024: Vanity Fair Festa pós-Oscar

Hailee também esteve na festa depois da entrega do Oscar, como de costume, e aqui estão as fotos desta parte do evento.        

Anúncios da água Core

  Hailee é garota propaganda da marca de águas Core e isso já sabemos. Por isso aqui estão dois anúncios recentes com a bela falando sobre a importância de se tomar água. Vejam.    

Lip Sync Battle, Full Performance

Hailee Steinfeld participou do famoso programa de dublagem Lip Sync Battle dublando a música You Make Me Feel, gravada originalmente por Michael Jackson, caracterizada como o cantor. Veja como foi a participação da bela, que usou plenamente seu talento de cantora e bailarina para a interpretação, no programa. Detalhe: apesar de estar dublando uma personalidade masculina, Hailee soltou toda a sua sensualidade feminina na interpretação, dando destaque a seu impressionante corpo.