Estamos felizes com a Hailee, apesar dela estar um tempo sem aparecer na mídia. Pelo que imaginamos, Hailee tem conseguido seguir a sua vida particular sem problemas, se dedicando a projetos pessoais e se relacionando afetuosamente com seus parentes, amigos e o namorado.
Não é fácil para uma pessoa famosa, cheia de fãs, conhecida e querida no mundo todo (a boa recepção em suas viagens pelo mundo afora tem mostrado isso) conseguir a privacidade necessária para poder seguir a sua vida e curtir os frutos de sua carreira profissional.
Ainda mais em um mundo midiático, em que a vida afetiva é tratada como extensão da vida profissional, chegando a criar relacionamentos de fachada para que seja assunto midiático. Há uma família de celebridades, os clã Jenner/Kardashian, especializada em expôr a sua vida pessoal de forma "profissional". Isso prova a dificuldade das celebridades em ter alguma privacidade.
Mas Hailee conseguiu. Não temos notícias dela, mas não importa. O que é importante é saber que ela segue alegremente a sua vida perto de quem a ama e a respeita. Sem atrair os olhares de mal intencionados, seja os paparazzi ou stalkers, persobagens que costumam prejudicar as vidas de quem é famoso.
Até que Hailee retorne aos holofotes, respeitemos-a e deixemos a cantora, modelo e atriz seguir a sua vida normal, de maneira saudável e cada vez mais feliz.
Comentários
Postar um comentário