Pular para o conteúdo principal

Bailee é mesmo a melhor amiga de Hailee

Além de ter nome parecido com a Hailee (Bailee-Hailee), fazendo uma dupla engraçada de nomes, Bailee Madison é mesmo a melhor amiga de Hailee. Torcia para que isso fosse um fato, pois Bailee tem uma personalidade exemplar e por isso merece mesmo ser a grande amiga de Hailee. E isso acaba de ser confirmado. Olhe o que Hailee falou sobre Bailee, na Seventeen:

Bailee é a irmã mais nova que eu nunca tive e que eu sempre quis. Eu absolutamente a amo. Sou constantamente impressionada de como inteligente e brilhante ela é porque eu a conheço por muito tempo. Mas parte de mim pensa dela como a pequena melhor amiga.


Fiquei feliz com esta confrmação. Mesmo tendo se conhecido durante as filmagens de um filme de pouquíssima repercussão, The Magic Bracelet, a amizade das duas não somente permaneceu, como também só fortaleceu desde então.


Detentora de alguns segredos de Hailee e a primeira a conhecer o trabalho da amiga antes de todo mundo (Hailee costuma enviar primeiro a Bailee, antes da publicação de qualquer trabalho, seja no cinema, na música ou na moda), Bailee tem o perfil perfeito de "irmã" de coração da nossa querida, mostrando que amizades de verdade podem existir mesmo em tempos em que, infelizmente, o ódio e a intolerância viraram moda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hailee no Oscar 2024: Vanity Fair Festa pós-Oscar

Hailee também esteve na festa depois da entrega do Oscar, como de costume, e aqui estão as fotos desta parte do evento.        

Anúncios da água Core

  Hailee é garota propaganda da marca de águas Core e isso já sabemos. Por isso aqui estão dois anúncios recentes com a bela falando sobre a importância de se tomar água. Vejam.    

Lip Sync Battle, Full Performance

Hailee Steinfeld participou do famoso programa de dublagem Lip Sync Battle dublando a música You Make Me Feel, gravada originalmente por Michael Jackson, caracterizada como o cantor. Veja como foi a participação da bela, que usou plenamente seu talento de cantora e bailarina para a interpretação, no programa. Detalhe: apesar de estar dublando uma personalidade masculina, Hailee soltou toda a sua sensualidade feminina na interpretação, dando destaque a seu impressionante corpo.