Não sei se alguém reparou. Ou se reparou, não chegou a comentar. Mas o fato é que, desde que a atriz resolveu criar uma carreira paralela de cantora, os filmes lançados desde então tem sido pouco comentados, rendendo uma relativamente baixa repercussão.
Claro que o trabalho de atriz de Hailee continua seguindo firme - e ela é atriz talentosíssima, como podemos perceber inúmeras vezes, e a indicação ao Oscar logo no primeiro longa não me deixa mentir - e que nesta carreira ela está totalmente consagrada, sendo considerada uma veterana e garantindo qualidade de interpretação nas obras que envolve.
Mas para muitos fãs, os filmes que Hailee lançou em 2015 tiveram pouca repercussão. Foi o ano do lançamento oficial da carreira musical de Hailee e por isso mesmo o filme mais comentado do citado ano foi justamente Pitch Perfect 2, onde ela aparece cantando e que impulsionou a sua nova carreira.
Mas tirando isso, pouco se fala da carreira cinematográfica. Isso se deve a excelente qualidade mostrada em sua carreira musical, em que mesmo fazendo música comercial, para vender e estourar nas paradas, encontra a oportunidade de fazer algo mais personalizado, que fosse um pouco superior à musica produzida hoje, sobretudo para o público jovem.
Hailee está lançando um novo filme onde ela faz a filha de Vince Vaughn (um filme que deveria despertar curiosidade, pois, Vaughn, consagrado em comédias, aqui faz papel dramático). Mas o foco das notícias sobre Hailee ficou mesmo direcionado ao anúncio que teve ontem sobre a possibilidade de lançamento a qualquer momento de uma nova canção, servindo de aperitivo para o primeiro álbum, a sair este ano sem data definida.
Tudo bem que a carreira musical dela é uma maravilha (eu mesmo me empolguei com Love Myself, que considero uma das melhores canções dançantes dos últimos 10 anos) e merece ser ovacionada.
Mas Hailee ainda é atriz e continuará nesta carreira, com a possibilidade de se tornar diretora e produtora (ela disse isto em uma entrevista). Não deixemos de prestar atenção e prestigiar o trabalho cinematográfico de Hailee. Pois, mesmo sendo ótima contando suas próprias estórias (música), ela ainda consegue dar vida a estórias escritas pelos outros sobre outras pessoas.
Hailee, excelente cantora e excelente compositora. Mas ainda uma excelente atriz.
Comentários
Postar um comentário