Uma das razões para o sucesso estrondoso e inegável da carreira musical de Hailee está na boa relação que ela tem com seu patrão, Charlie Walk, um dos donos e executivo da Republic Records, a gravadora que mais cresceu este ano e a que mais contratou.
Walk não faz o tipo chefe durão, mas um misto de professor e irmão mais velho. Costuma se tornar amigo de seus contratados e dá liberdade artística a eles, pois sabe muito bem que a espontaneidade e a criatividade são importantes para uma boa música. Mesmo fazendo música comercial, Hailee tem tido esta liberdade, o que lhe permite canções mais diferenciadas como a gostosa Rock Bottom, que difere de tudo que toca nas rádios.
Walk inclusive funciona como uma espécie de conselheiro de Hailee e também chega a ter momentos descontraídos com sua contratada, como se pode observar na engraçada foto com o patrão sendo acorrentado por Hailee e por Taylor Swift (também contratada de Walk).
E realmente nos pomos a pensar: quem dera se todos os chefes fossem legais como Charlie Walk? Quem não gostaria de ter um patrão assim?
Comentários
Postar um comentário