Pular para o conteúdo principal

Hailee Steinfeld tem um importante recado para você

Esta nova geração da atrizes está apresentando algumas musas de impressionante maturidade e que não perdem a oportunidade de trazer lições de vida, algo surpreendente para alguém com tão pouca idade e razoável experiência de vida.

Hailee Steinfeld é uma delas. Ela já havia provado que é uma garota com diferencial. Mas ontem, ela extrapolou. Escreveu uma belíssima mensagem em seus perfis oficiais nas redes sociais em que participa e que temos o prazer de compartilhar com vocês na sua versão traduzida. A original pode ser lida no Tumblr oficial de Steinfeld. Veja se não é lindo?:

"Eu acredito no poder do amor-próprio.

Eu aprendi que uma das maiores lutas pessoas têm na vida, está em se aceitar como elas são. Percebi no ensino médio que era impossível agradar a todos. Quanto mais eu tentava me encaixar, mais eu me sentia horrível sobre mim mesmo. A escola é um lugar que devemos ir para aprender, não é um lugar para se encaixar em padrões. Seja você mesmo. Acredite no que você sabe e não o que os outros dizem sobre você. Transforme qualquer energia negativa jogada em você em algo que traga benefício próprio. Eu quero que você saiba que você controla seu destino. Você controla seus sentimentos. Não deixe que os outros ditem como você se sente sobre si mesmo. Não lhes dê esse poder. AME a si mesmo!

Aqui estão algumas citações que eu amo e mantenho em meu telefone:
- 'Você deve amar a si mesmo antes de amar outro. Ao aceitar a si mesmo e completamente sendo o que você é, sua simples presença pode fazer os outros felizes. '- Desconhecido
- 'Quando eu amo, eu amo sem limitações. Mas se você me trair, eu me amo o suficiente para deixar ir. '- Desconhecido
- 'Amar a si mesmo ... não significa ser egoísta ou narcisista, ou desconsiderando outros. Pelo contrário, significa acolher-se como os hóspedes mais honrados em seu próprio coração, um convidado digno de respeito, um companheiro amável. '- Margo Anand
- 'Você mesmo, tanto quanto qualquer um no universo inteiro, merece o seu amor e carinho.' ~ Buddha

Saibam que vocês são amados,

Haiz :)"

Belíssima e altamente reflexiva mensagem de Hailee, vinda inclusive de alguém que passou, assim como eu, pela desagradável experiência de ser alvo de bullying. Siga o que a mensagem diz, ignore quem ignora a sua essência e inventa coisas sobre você. Se ame, se respeite e lute para mostrar aos outros seu verdadeiro valor. É uma dificuldade colossal, mas que vencida, traz uma imensa gratificação ao vencedor.

E Hailee, muito obrigado. Obrigado mesmo! Vamos pensar muito a respeito.

E te amamos cada vez mais, Hailee Steinfeld. Você nos fez um bem danado só em escrever e publicar esta mensagem, que também se encaixa muito bem com a verdadeira proposta oferecida pela letra de Love Myself.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hailee no Oscar 2024: Vanity Fair Festa pós-Oscar

Hailee também esteve na festa depois da entrega do Oscar, como de costume, e aqui estão as fotos desta parte do evento.        

Anúncios da água Core

  Hailee é garota propaganda da marca de águas Core e isso já sabemos. Por isso aqui estão dois anúncios recentes com a bela falando sobre a importância de se tomar água. Vejam.    

Lip Sync Battle, Full Performance

Hailee Steinfeld participou do famoso programa de dublagem Lip Sync Battle dublando a música You Make Me Feel, gravada originalmente por Michael Jackson, caracterizada como o cantor. Veja como foi a participação da bela, que usou plenamente seu talento de cantora e bailarina para a interpretação, no programa. Detalhe: apesar de estar dublando uma personalidade masculina, Hailee soltou toda a sua sensualidade feminina na interpretação, dando destaque a seu impressionante corpo.