Pular para o conteúdo principal

A maturidade de Hailee Steinfeld

A revista Rolling Stone tem uma sessão que mostra o que pensam as novas celebridades da música, do cinema, do ativismo e outras atividades, em pequenas entrevistas. 

Hailee deu suas declarações e surpreendeu pela impressionante maturidade e visão real de mundo, raras inclusive em muitas celebridades de maior experiência ou idade. Leia.

Sobre a carreira:

"O papel de Mattie Ross em True Grit foi uma rampa de lançamento inegável Desde então, eu aprendi e absorvi pedaços de cada set de filmagem que me ajudou a crescer neste negócio como uma artista. Minha esperança é.. continuar a explorar novos personagens e oportunidades em algum filme que eu não tenha feito antes. Talvez assumir alguns riscos, e estabelecer metas para além do meu alcance atual ".

Sobre as suas referências:

"Eu hesito até zero em uma pessoa, pois há muitas pessoas que me inspiraram na música e na atuação. Eu encontro inspiração em pessoas todos os dias, e não necessariamente conhecidas personalidades. Muitas vezes, é apenas observando uma boa ação ou a leitura de um artigo de jornal que me faz sentir motivado para tentar vôos mais altos."

Sobre a sua juventude:

"Eu admiro meus colegas que preservam a humildade, o foco sobre o trabalho e se diverte fazendo o que gosta. Ser jovem não significa que eu não possa assumir o controle da minha vida e ter uma opinião ou tomar decisões que acabarão por definir meu futuro. Eu sei que eu quero longevidade neste negócio e vou evitar as armadilhas que possam por minha carreira em risco. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hailee no Oscar 2024: Vanity Fair Festa pós-Oscar

Hailee também esteve na festa depois da entrega do Oscar, como de costume, e aqui estão as fotos desta parte do evento.        

Anúncios da água Core

  Hailee é garota propaganda da marca de águas Core e isso já sabemos. Por isso aqui estão dois anúncios recentes com a bela falando sobre a importância de se tomar água. Vejam.    

Lip Sync Battle, Full Performance

Hailee Steinfeld participou do famoso programa de dublagem Lip Sync Battle dublando a música You Make Me Feel, gravada originalmente por Michael Jackson, caracterizada como o cantor. Veja como foi a participação da bela, que usou plenamente seu talento de cantora e bailarina para a interpretação, no programa. Detalhe: apesar de estar dublando uma personalidade masculina, Hailee soltou toda a sua sensualidade feminina na interpretação, dando destaque a seu impressionante corpo.