Pular para o conteúdo principal

Encontro inédito com Demi Lovato

Não sabíamos, mas Hailee é amiga e fã de Demi Lovato. Foi postada nesta semana uma série de gifs em que aparecem as duas (que eu nunca vi estarem juntas) cantando alguma coisa e uma frase, atribuída a Hailee, comentando sobre Demi Lovato, usando um trecho da letra da música que aparecem cantando, uma soul music da banda juvenil The Weekend:

"Eu não posso sentir meu rosto quando eu estou com você, mas eu adoro isso, mas eu adoro isso, Oh. Beijos."

Segundo informações, o video foi gravado pelas duas na mesma oportunidade em que Hailee estava pedindo a opinião de Demi para as músicas que estava criando. Não foi informado se Hailee gravará uma versão desta música em seu álbum e muito menos se haverá dueto entre as duas (tomara que sim! tomara que sim!) no álbum de Steinfeld. 

Hailee Steinfeld passa estas semanas em uma hibernação no estúdio para criar músicas que serão gravadas em seu primeiro álbum como cantora, a sair no segundo semestre deste ano. Steinfeld garante que será surpreendente.

O video não mostra qualquer música nova de Hailee. Ouça as duas lindezas cantando alegremente clicando neste link. E vamos aguardar o que virá deste momento.

Lembrando que Demi Lovato está fundando um selo próprio, o Safehouse Records. Ele ficará como subdivisão do selo de origem anglo-jamaicana Island Records, outro braço da mesma Universal Music que tem a Republic Records que contratou a Hailee. Os gifs abaixo mostram as duas em estúdio, num evento onde esteve também um dos executivos da Republic.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hailee no Oscar 2024: Vanity Fair Festa pós-Oscar

Hailee também esteve na festa depois da entrega do Oscar, como de costume, e aqui estão as fotos desta parte do evento.        

Anúncios da água Core

  Hailee é garota propaganda da marca de águas Core e isso já sabemos. Por isso aqui estão dois anúncios recentes com a bela falando sobre a importância de se tomar água. Vejam.    

Lip Sync Battle, Full Performance

Hailee Steinfeld participou do famoso programa de dublagem Lip Sync Battle dublando a música You Make Me Feel, gravada originalmente por Michael Jackson, caracterizada como o cantor. Veja como foi a participação da bela, que usou plenamente seu talento de cantora e bailarina para a interpretação, no programa. Detalhe: apesar de estar dublando uma personalidade masculina, Hailee soltou toda a sua sensualidade feminina na interpretação, dando destaque a seu impressionante corpo.