Pular para o conteúdo principal

As baianinhas

Uma coisa eu reparei nessas duas durante minha rápida viagem a Salvador na semana passada. Olhando as garotas baianas, percebi que Hailee Steinfeld e sua amiga pra todas as horas, a não menos linda Sarah Hyland (ambas soltinhas: OBA!!!) tem rostos típicos de garotas baianas. É relativamente fácil achar sósias das duas na terra de Raul Seixas e Camisa de Vênus.

E olha que isso é um baita elogio, pois as baianas costumam ser bastante desejadas, apesar de uma pesquisa mostrar que elas não querem se casar com qualquer homem preferindo caras com personalidade mais substância (Eu! Eu!). 

Sarinha (que "me animou" na ida da citada viagem, através de um vídeo na telinha de TV no avião), já deixou claro que pensa do mesmo jeito e a longa solteirice de Hailee dá a entender que somente homens especiais terão o restrito privilégio de chamar a atriz de True Grit de "minha mulher".

Essas duas encantam bastante. E nem é preciso pimenta e dendê para deixá-las mais deliciosas...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hailee no Oscar 2024: Vanity Fair Festa pós-Oscar

Hailee também esteve na festa depois da entrega do Oscar, como de costume, e aqui estão as fotos desta parte do evento.        

Anúncios da água Core

  Hailee é garota propaganda da marca de águas Core e isso já sabemos. Por isso aqui estão dois anúncios recentes com a bela falando sobre a importância de se tomar água. Vejam.    

Lip Sync Battle, Full Performance

Hailee Steinfeld participou do famoso programa de dublagem Lip Sync Battle dublando a música You Make Me Feel, gravada originalmente por Michael Jackson, caracterizada como o cantor. Veja como foi a participação da bela, que usou plenamente seu talento de cantora e bailarina para a interpretação, no programa. Detalhe: apesar de estar dublando uma personalidade masculina, Hailee soltou toda a sua sensualidade feminina na interpretação, dando destaque a seu impressionante corpo.